terça-feira, 1 de outubro de 2013

Fácil de Ser Esquecido


"Você acha que sabe, mas não entende, acha que conhece mas jamais irá conhecer, definitivamente sua presença e uma pintura de Da Vinci tem o mesmo sentido para mim, a mínima importância. Até iria começar a escrever em inglês, mas na verdade eu não posso me apoderar de algo que não é meu por direito, essa é a relação entre você e o inglês para mim, a diferença é que a língua eu posso aprender e com certeza com dedicação futuramente eu a domine, mas você não, jamais, os dias irão passar e nada vai mudar em relação ao que você tem se tornado. Passei todo esse tempo com o sentimento que te conhecia, colocar a mão no fogo por alguém é tão grave quanto andar de motocicleta sem capacete, riscos, que eu corri e correria novamente, mas não por você. O que já foi dito e feito, é o tipo de situações e fatos de que eu jamais me arrependerei, mas eu devo admitir é um pouco medonho e engraçado o fato de eu nunca ter te conhecido realmente como eu imaginava, não é decepção porque mal me importo com suas opiniões atuais sobre o que nos tornamos geralmente não me importo com 99% das coisas que as pessoas pensam e nessa porcentagem estão incluídos você e mais da metade do mundo. Hoje eu juntei nossos fragmentos de meses e pude perceber que nunca existiu nada que me fizesse realmente querer estar la por você, eu definitivamente estava procurando em você algo que eu não achei e certamente não vou achar, em alguns momentos eu podia jurar que tinha encontrado, mas era vago engano, acho que o me fez ficar todo esse tempo foi a dúvida, geralmente a dúvida sempre é atraente à nós, essa é a relação entre você e a dúvida. Atraente, enquanto era interessante, era legal e não consigo mais pensar em nada em relação a você que não me remeta a passado, um passado que nem eu mesmo sei se vale a pena reviver, gosto do estranho, o duvidoso me atraí, mas tente entender, eu preciso de uma dose diária de momentos que me façam questionar cada passo que eu dou para minha vida ter sentido, a emoção é meu combustível e infelizmente você como metade do universo não soube entender o que eu canso de repetir, eu quero fatos que me façam sentir que estou viva e não um simples encontro noturno tão comum quanto respirar. Suas palavras hoje não fazem o menor sentido para mim, e se alguém me perguntar o que eu sei sobre você a resposta será: “Eu nunca soube de nada”. Porque eu jamais vou saber se gosto de frutas se não experimentar, jamais vou conseguir falar de um sentimento que não senti, e jamais vou poder falar sobre alguém que não me permitiu fazer parte do seu mundo. E não te culpo, eu te agradeço, teria sido um longo tempo jogado ao vento porque definitivamente se não encontrei em você o que eu queria todo esse tempo, nada em você me faz mudar a opinião de que futuramente também não irei encontrar. Agradeça as paredes elas tem me feito uma companhia um tanto quanto agradável, e obrigada a distância que me separa de você e todas as vezes que você agiu como um estranho, porque só me fez ter mais certeza de que você é o tipo de erro que é bom cometer momentaneamente, caso não tenha coisas mais interessantes para fazer. Então continue sendo um estranho, como todos fáceis de ser esquecido, mais divertido ainda quando não mencionado."

- Anônimo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário